PESQUISA. Dilma se recupera. E bateria, segundo o Vox Populi, todos os adversários, se eleição fosse hoje
A divulgação de uma nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República, a 14 meses do pleito, alegrou os seguidores de Dilma Rousseff (PT). Numa eventual disputa com os candidatos até agora postos, a atual detentora do cargo venceria ainda no primeiro turno – desconsiderando, claro, a margem de erro.
O levantamento foi feito pelo instituto Vox Populi, sob encomenda da revista Carta Capital. Para conhecer os números, e sua interpretação, acompanhe material publicado no jornal eletrônico Sul21, com informações da Rede Brasil Atual (RBA) e foto de José Cruz, da Agência Brasil. Acompanhe:
“Vox Populi: Dilma lidera com folga e venceria no 1º turno em 2014
A presidenta Dilma Rousseff lidera com folga todas as simulações feitas pelo Vox Populi para as eleições de 2014, divulgadas nesta sexta-feira (6) pela revista Carta Capital. No cenário que se mostra como mais provável atualmente, a petista tem 38% das intenções de voto, o dobro de Marina Silva (Rede), com 19%, seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB), que chega a 13%, e pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 4%. Neste quadro, votos brancos e nulos chegariam a 15%, e não souberam responder outros 11%. Se computados apenas os votos válidos, Dilma venceria no primeiro turno.
A base de comparação com levantamentos anteriores ficou prejudicada porque foram realizados antes de junho. Para o Vox Populi, a referência mais fiel são as pesquisas do Datafolha e do Ibope promovidas já após a onda de protestos. Em relação a elas, Dilma tem se recuperado, ao passo que os adversários perdem força…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Importante é repartir o bolo, mesmo abatumado. Ao contrário dos neo-reaças, que continuam querendo tudo só pra eles.
como gostam de apanhar eta povinho burro.
Mas lembrem que basta um ar frio entrar na hora errada que o bolo abatuma.
A Presidenta Dilma é como bolo,quanto mais batem mais ela cresce.