OBSERVATÓRIO. Há seis anos, sim, ele era apenas candidato a uma cadeira na Câmara de Vereadores
Não custa lembrar
Em 26 de janeiro de 2008:
“Discurso é um. Mas a candidatura é outra, enfim – Na assinatura da ordem de serviço para (mais) uma obra do PAC, esta semana, o vice-prefeito Werner Rempel fez discurso de muita qualidade e emoção. Houve observadores da mídia, inclusive, que afirmaram se tratar de fala muito própria de quem seria candidato a prefeito…
…Pois um articulado organizador da campanha do vice-prefeito voltou a garantir, nesta quinta, que o vice-prefeito vai concorrer, meeeesmo, à vereança. Então, tá.”
Hoje:
Como se sabe, o que Werner, à época no PT, garantia em janeiro (contra a percepção de muitos analistas) era mesmo o que viria a acontecer: ele não concorreu a prefeito, o que coube ao petista Paulo Pimenta.
Já no PPL, não há mais tanta certeza assim se no próximo pleito municipal o atual presidente da Câmara, de resto um historicamente disciplinado cumpridor das determinações de seu partido, não vai mesmo se candidatar à cadeira principal do Palacete da SUCV. Em dois anos se saberá.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.