BARRACO DA ALEMOA. Uma carta e uns recuerdos
Carta ao prefeito
E a comunidade do bairro Perpétuo Socorro está elaborando uma cartinha ao nosso alcaide, prefeito Cezar Schirmer. Os moradores querem agradecer pelo fato de o posto de saúde Joy Betts, ser mantido pela administração municipal com bastante verde, bastante matagal em sua volta. A população acha que esse tipo de ação é intencional do Executivo, para mantê-los mais próximos da natureza e não tem nada a ver com negligência.
Recuerdos de 2013
Reforma política
Parem as rotativas!
Senhores congressistas, olhem para Santa Maria. Aqui, o vereador e médico, Werner Rempel (PPL) apresentou uma proposta revolucionária de Reforma Política. Usando sua experiência de décadas na área de Medicina, o brioso edil propôs que a reforma política não seja feita na legislação, mas na cabeça dos políticos. Literalmente na cabeça, através da “craniotonia”. Que tal? Se a moda pega, quantas cabeças teriam que ser abertas????
PMDB e Bisogno
E os militantes do PMDB, ainda sem engolir a posição do presidente da Câmara, Marcelo Bisogno (PDT), de aceitar a pressão das ruas e demitir o procurador jurídico da Casa e presidente do partido, Robson Zinn, enviaram há poucos dias uma carta inspirada na música setentista “Aparências”, de Márcio Greyck:
“Aparências, nada mais
Sustentaram nossas vidas
E apesar de mal vividas, tem ainda uma esperança de poder viver
Quem sabe rebuscando essas mentiras
E vendo onde a verdade se escondeu
Se encontre alguma chance de encontrar,
você, o governo e nós…”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.