OBSERVATÓRIO. Quem vai para o lugar de Simon?
Confirmada a novidade de, vamos dizer assim, última hora; isto é, a indicação do ex-governador Olívio Dutra para concorrer pela frente liderada pelo PT, está à beira da definição o quadro de disputa para o Senado. Não se sabe, até o momento em que este texto é redigido, o nome do que representará o grupo liderado pela pepista Ana Amélia Lemos (candidata ao Piratini). Mas o mais cotado era Marchezan Júnior, do PSDB.
Marchezan (ou outro nome hoje não sabido), Olívio e mais Lasier Martins (PDT), Júlio Flores (PSTU) e Beto Albuquerque (PSB) vão disputar a vaga hoje ocupada por Pedro Simon (do PMDB), que apoia o socialista.
Vamos combinar: o que parecia um “páreo corrido” virou uma corrida de obstáculos. E, sobretudo, parece haver bem definido o espaço ideológico a ser ocupado por cada concorrente. Isso é bom para a democracia. E é bom para o Rio Grande. Afinal, se sabe exatamente o que esperar de cada um. Agora, é ouvir o que eles têm a dizer. E escolher, claro.
Galo pode ser missioneiro mas também amanhece cantando. RsRsRs
Sem olhar na internet, de memória, procure lembrar 5 projetos relevantes ou 5 projetos importantes para o RS apresentados pelo Zambiasi ou pelo Fogaça na época que estavam lá.
Será uma vitória com duplo sabor: eleger Olívio, o Galo Missioneiro, um sujeito íntegro, e derrotar o representante do PRBS, o Lasinho.
Facil esta : Lasier