EducaçãoPolíticaUFSM

CORTESIA OU… Valdeci vai ao reitor da Universidade

Valdeci, com o reitor: apoio à Ebserh para gerir o Hospital Regional. Mas não apenas
Valdeci, com o reitor: apoio à Ebserh para gerir o Hospital Regional. Mas não apenas

Menos de uma semana após ser confirmado como o pré-candidato do PT à Prefeitura, o deputado estadual Valdeci Oliveira fez uma visita ao reitor da UFSM, Paulo Burmann. Que o recebeu, junto com o vice, Paulo Bayard. Mas, sobre o que papearam? A versão do parlamentar chega através de sua assessoria de imprensa. O texto é de Tiago Machado, com foto de Alex Lopes. A seguir:

Valdeci discute temas da cidade com reitor da UFSM

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizou uma audiência com o reitor da UFSM, Paulo Burmann, e o vice-reitor da instituição, Paulo Bayard, na tarde desta sexta (7), em Santa Maria. Além de discutirem temas da instituição e da cidade, Valdeci e Burmann também trataram do Hospital Regional. Valdeci reafirmou o apoio para que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e o Hospital Universitário assumam a gestão do Regional. Os dois deverão agendar uma reunião com o governador do Estado para tratar do tema. “Queremos agilizar a definição da gestão. É um assunto estratégico para toda a região”, opinou Valdeci.

Também na audiência, Valdeci parabenizou a universidade pelo desempenho dos alunos do Colégio Politécnico da UFSM no Exame Nacional do Ensino Médio. Neste ano, pela terceira vez consecutiva, o Colégio ficou em primeiro lugar no ranking estadual do Enem. “Isso mostra o potencial educacional da UFSM e de Santa Maria. A cidade tem de valorizar muito isso”, ressaltou. “

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mais do mesmo. Não adianta esperar que certas pessoas pensem fora da caixa, ovelha não voa.
    Falar do "muro" que separa a cidade e a UFSM nem pensar. Alguém pode falar do "polo de defesa" (e assemelhados). Muro separando a cidade, não os quartéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo