DestaqueEsporte

ESPORTE. UFSM Futsal e Riograndense disputam o jogo adiado pela 7ª rodada da Série Ouro, no CDM

Partida original foi transferida por dificuldade de transporte dos rio-grandinos

No último sábado, guris da Federal caíram para a SER Triunfo por 3 a 1. Agora, buscam recuperação (Foto UFSM Futsal/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Na noite deste sábado (29), a UFSM Futsal encara o Riograndense, do município de Rio Grande, às 20h, no ginásio principal do Centro Desportivo Municipal (CDM), em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho – Série Ouro. O duelo deveria ter acontecido em 8 de julho mas, por conta de problemas envolvendo o transporte dos adversários, precisou ser remarcado.

Para assistir à partida presencialmente, os leitores podem comprar ingressos no valor de R$ 10 na academia Four Training, localizada na faixa nova do bairro Camobi, até as 15h deste sábado. Na hora, as entradas custam R$ 20. O embate será transmitida na página do Canal JoGA, no Facebook.

No momento, os guris da Federal seguem dentro da zona de classificação no 7º lugar da tabela. De 6 jogos disputados, o time de Santa Maria venceu 3, empatou 1 e perdeu 2, somando 10 pontos no total. O esquadrão rio-grandino, no entanto, ocupa a 11ª colocação com 5 jogos e 3 pontos conquistados em somente 1 vitória.

O confronto deste fim de semana será o terceiro encontro entre as equipes na história. Em 2021, em disputa válida pela nona e última rodada da Série Ouro daquele ano, os clubes empataram em 1 a 1, sob mando da UFSM Futsal. No Estadual passado, os santa-marienses derrotaram o Riograndense por 3 a 1, também em casa e na etapa inicial.

Com o término da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2022, os guris da Federal acabaram na liderança, enquanto os rio-grandinos amargaram a lanterna. No último fim de semana, o esquadrão da Federal foi derrotado por 3 a 1 pela SER Triunfo, no CDM. De qualquer forma, o duelo marcou a estreia do time do Coração do Rio Grande com o uniforme de 2023 – que pode ser adquirido clicando aqui.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo