Arquivo

PPS, a crônica de uma morte anunciada

Reunião do PPS, acontecida agora há pouco, terminou em clima de racha – por mais que o discurso oficial diga que não. Raciocine comigo, internauta: dos 13 integrantes da Executiva, dois estão afastados. Moram em Porto Alegre. Dos demais, seis decidiram que a demissão de Júlio Nunes (veja nota abaixo) fica como está, afinal quem manda no governo é o prefeito e o PPS sabia disso desde que entrou para a Administração. Em resumo, o coordenador da UAC foi rifado. E o partido vai indicar dois nomes para Valdeci Oliveira escolher (ou não) em lugar do exonerado, mesmo que noutra função.
      Os outros cinco integrantes da Executiva, ao perceberem que seriam derrotados, deixaram a reunião antes do final. O que você conclui? Isso mesmo: o partido está dividido ao meio. É o prenúncio da morte (da aliança com o PT), exatamente como desejam nacionalmente os dirigentes neocomunistas. E, aqui, vai acontecer a mesma coisa. Ou alguém pensa diferente?
      A alternativa é a transformação do PPS em PSB. Isto é, um partido sobre o qual não se sabe quem tem maioria. Parte é governo, e o restante não. E ponto final.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo