Arquivo

Vargas para Coronel!

Sobe o conceito do Major João Ricardo Vargas, comandante do 1º esquadrão do 1º RPMon, responsável pelo policiamento ostensivo no centro da cidade. Vale dizer, o que houve as críticas todas em relação ao que acontece de ruim no trabalho da Brigada Militar na área mais visível da cidade.
      Pois bem, se integrando decisivamente no trabalho de convencimento de condomínios e empresários, para a implantação do serviço de câmeras de vídeo, ele já grangeou simpatias de variados calibres. E, provavelmente, alguns ciúmes, também, que afinal de contas humanos todos somos.
      A iniciativa dele, hoje, (e também do Major Vorney), de receber os ditos movimentos sociais descontentes, no sentido de orientá-los para que não aconteçam distúrbios que prejudiquem a comunidade, aumentou seu (dele) prestígio.
      E já há quem queira transformá-lo em Coronel, nas próximas promoções da Brigada Militar.
      Se bem que não é bom descuidar do trabalho – que há muito a fazer ainda, daqui por diante. Até que chegue ao justo coronelato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo