Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Site tem audiência recorde em junho. Muuuito obrigado!!!

Este site alcançou, em junho, uma marca que, pelo planejamento inicial, somente seria conquistada em seis meses ou mais. Foram, nos 30 dias do mês, nada menos que 68.623 hits (veja, tecnicamente, o que significa, lááá embaixo). Isso significa, simplificadamente, que foi esse o número de vezes que os internautas “clicaram” na página no período apurado pelo software verificador fornecido pelo meu “servidor” – o local, no mundo virtual, em que está “hospedada” esta página.
      Em maio, os hits foram 52.671. Isso significa um acréscimo de 30,28% de um mês para o outro. O que enche este jornalista de orgulho. Especialmente porque, aparentemente, você está gostando. E participando. Se você preferir a média diária, para fazer o parâmetro, e como junho teve um dia a menos que maio, o aumento foi ainda mais significativo. Partiu-se de uma média de 1699 a cada 24 horas em maio, para 2.287 no período seguinte. Por esses números, verifica-se um crescimento de 34,66%. Não é fantástico!!??
      Ah, o que são, mesmo, os tais de hits? Segundo o “glossário” acessável na página que contém os números de acesso a cada hora, trata-se da Quantidade de arquivos que foram carregados para compor a apresentação de uma determinada página. Se para uma página, um arquivo for carregado duas ou mais vezes, o número de Hits contabilizado será de dois ou mais, conforme a quantidade de vezes que foi chamado (carregado). É difícil? Eu sei que é, mas estou tentando aprender.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo