Arquivo

O que dirá Adede e Castro aos empresários

A convite do Fórum de Entidades Empresariais, o promotor da Defesa Comunitária, João Marcos Adede e Castro, ierá à reunião do órgão, ao meio dia de segunda-feira.
      O tema a ser discutido (aliás, às portas fechadas – para que a imprensa não presencie) é a posição de Adede e Castro, que já disse pretender embargar judicialmente qualquer obra no local destinado à construção do Hospital Regional, em área lindeira ao Distrito Industrial, a menos que antes seja realizado o Exame de Impacto Ambiental e o respectivo relatório.
      Os empresários, obviamente, fizeram o convite para tentar demover o Promotor. Para tanto, irão apresentar seus argumentos – basicamente escorados, entre outras razões, na necessidade (óbvia) de que não se pode perder um investimento desse porte para a Saúde da população mais pobre de Santa Maria e região.
     
      PALPITE CLAUDEMIRIANO: Pelo conteúdo de documentos, aos quais tive acesso parcial, e pelo pouco que conversei com João Marcos Adede e Castro há meenos de 10 dias, ouso afirmar que o promotor manterá seu ponto de vista. E dirá isso aos líderes empresariais.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo