Arquivo

Coluna Observatório: “Isto é incrível!”

Contrariando todos os prognósticos, inclusive os desta coluna, no último fim de semana, o PDT encaminha uma chapa “de consenso” para o Diretório Municipal. O prazo regimental para isso termina neste sábado, mas, segundo pude apurar, depois de muita briga (vá lá, debate político), se chegará ao acordo.

Por que isso aconteceu? Simples, nenhum dos grupos conseguiu fechar 60 nomes (45 titulares e 15 suplentes) na média representativos para apresentar. O problema, aliás, é semelhante em tooodos os partidos. Não se trata, aqui, de um “privilégio” pedetista (leia a nota seginte, mais acima). E, a partir desta constatação, ficou menos difícil conversar.

Para além do Diretório, porém, também se encaminha o que até uma semana atrás parecia muito improvável: uma combinação para a Executiva, com participação de todas as tendências internas. O nome do Presidente, salvo problema de última hora (no partido do falecido Dr Leonel nuuunca se sabe), é o do professor Selvino Cogo.

Ah, a convenção do PDT acontece no próximo domingo, 23. Nesse dia será eleito o Diretório. Se tudo estiver certinho, também, na mesma data, escolhe-se a Executiva – embora, para esta, o prazo vai até dia 28.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo