Arquivo

O que você vai ler na coluna Observatório, amanhã

Uma coluna recheada de novidades. É isso que você poderá ler neste sábado, em Observatório, que publico em A Razão. Aqui na rede, o conteúdo estará disponível antes das 10 da manhã. Aliás, o original – que depois, para publicação impressa, sofreu (pequenas) modificações na redação.

Acompanhe, agora, alguns dos destaques:

1 – Exclusivo: o pós-sindicância na Câmara. A coluna teve acesso integral ao relatório de 250 páginas do procedimento que apurou a troca de peças de uma copiadora na Câmara. E há novidades.

2 – As conversas secretas visando… 2008. Parte do PMDB e parte do PP conversam sobre possíveis alianças futuras, especialmente a que vai desembocar no pleito municipal daqui a três anos.

3 – Curiosidades de Brasília. A resposta, “na lata” que um vereador da comitiva santa-mariense que esteve na capital federal semana passada deu a um parlamentar “engraçadinho”.

4 – Os que vão decidir a vida de Rigotto. Somente três filiados ao PMDB de Santa Maria vão votar na prévia que definirá o candidato a Presidente, pelo partido, em 2006. Saiba quem, na seção Luneta.

Eu, se fosse você, não deixaria de acessar. Antes das 10 da manhã.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo