Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

PMDB se encaminha para o bate-chapa

A menos que alguma coisa ocorra de última hora – uma intervenção direta de Cezar Schirmer, por exemplo -, o que neste momento é muito improvável, o PMDB de Santa Maria vai assistir ao confronto entre duas chapas para o Diretório Municipal, na convenção do próximo domingo, 6 de novembro.

Inúmeras reuniões foram feitas nos últimos dias, e ainda nesta sexta-feira. No início da noite de hoje, porém, eram fortíssimos os indícios de que acordo que é bom não houve. De um lado, um grupo que tem como líderes os vereadores Tubias Calil e João Carlos Maciel, com apoio parcial dos chamados “históricos” do partido e parte da Juventude. De outro, Luiz Celso Giacomini, Antonio Carlos Jordão, com alguns “históricos”, descontentes em geral e parte da juventude.

Agora há pouco, conversei com Cláudio Rosa, vereador, presidente do Partido e também pré-candidato a deputado estadual. Ele me garantiu: “se forem formadas duas chapas, estou fora das duas”. É… a coisa é séria meeeesmo.

O prazo para a inscrição de chapas para o Diretório encerra neste sábado. E, como me explicou Rosa, a eleição é proporcional. Isto é, cada chapa colocará no Diretório – por ordem de inscrição – tantos nomes quantos votos obtiver, percentualmente. Quem vai ganhar? Não tenho a mínima idéia, mas imagino que será uma convenção apertada. E, depois, bem… depois a briga será pela Executiva. Vai pegar fogo.

Ah, uma das chapas, a de Giacomini e outros, você já conhece. A postei aqui, quase na totalidade (54 nomes – que podem diminuir, na medida em que alguns poderão estar na outra), na quinta-feira. Basta você reler o texto “EXCLUSIVO: a lista paralela (?) do PMDB”, que postei às 15:02:55 de quinta, 27/10.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo