Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Política e educação perdem Flávio Schneider

Morreu agora há pouco, às 8 e 45 da manhã, no Hospital de Caridade, o professor Flávio Miguel Schneider, 52 anos.

Schneider, atualmente acumulava as secretarias municipais de Desenvolvimento Rural e Geral de Governo, aceitando convite do prefeito Valdeci Oliveira, numa proposta de abertura da administração da cidade a pessoas que não tivessem, necessariamente, uma vinculação político-partidária.

Era o caso de Flávio Schneider, teve também uma trajetória vitoriosa na Educação, tendo sido inclusive Diretor do Centro de Ciências Rurais da UFSM.

Mais recentemente, ampliou a sua participação comunitária, tendo sido presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento e, também, presidente do Fórum dos Coredes, com atuação em todo o Rio Grande do Sul.

Enfrentava, já há algum tempo, grave enfermidade – mas jamais, segundo todos os que com ele conviviam, perdeu o bom humor e a esperança por um transplante de fígado que poderia salvá-lo.

Trata-se de uma incrível perda para a política, a educação e a vida em comunidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo