Arquivo

Observatório: a seção “Não custa lembrar”

Anemia é a mesma. E parece não haver como curá-la

Em 3 de maio de 2003:
“Sonhar, claro, não é proibido. O deputado federal Nelson Proença, presidente estadual do PPS, esteve discretamente em Santa Maria durante a semana passada. Veio, é o que consta, tentar a reorganização da sigla no município, criar comissões provisórias na região e incentivar a formação de uma coordenadoria regional. Só tem um problema: quem vai fazer todo esse trabalho, na medida em que o partido, em Santa Maria, embora tenha os abnegados, sofre de anemia crônica.”

Hoje:
O PPS, o outrora (beeem outrora) PCB continua do mesmo tamanho em Santa Maria, desde 3 anos e um mês atrás, quando a nota ao lado foi publicada. Aliás, está menor – o que não é desdouro aos militantes, que são apenas poucos. Já houve tempo, aquele em que tinha secretário municipal, que foi maior. Não melhor, dirão seus atuais dirigentes, com suas razões. O certo, porém, é que Proença, se quiser ser (e for) concorrer ao Piratini, aqui não terá palanque. No máximo, uma mesa e raras cadeiras.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo