Arquivo

Por 7 a 5, Valdeci consegue licença da Câmara

Requerimento reapresentado, o prefeito Valdeci Oliveira teve, duas semanas depois de ter sido recusado, aprovado seu pedido de licença não remunerada a partir de 10 de julho até 30 de outubro. O retorno poderá se dar antes, se a eleição presidencial for decidida no primeiro turno ou, se havendo segunda rodada, Luiz Inácio Lula da Silva estiver alijado do processo.

Valdeci vai coordenar, no Rio Grande do Sul, a campanha de Lula à Presidência da República. Na primeira tentativa do pedido de afastamento, este foi negado devido ao empate em sete votos, no plenário da Câmara de Vereadores. Na reapresentação, analisada na sessão desta terça-feira, dois parlamentares mudaram de posição: a peemedebista Magali Adriano e o pepista Sérgio Cechin. Com isso, mesmo a ausência do plenário dos vereadores Anita Costa Beber e Ovídio Mayer não impediu a aprovação. Os contrários ficaram apenas com cinco votos.

A saída temporária de Valdeci Oliveira da Prefeitura implicará em mudanças, pelo mesmo período, no Primeiro Escalão da Administração Municipal. Sobre esse tema – quem sai e quem entra -, ainda busco informações precisas, que divulgarei, se possível, ainda esta noite.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo