Economia. Organizadores pretendem que Feisma surpreenda positivamente o público, de novo

São 7 mil metros quadrados, em vários pavilhões. Assim deve ser a Feisma, que acontece entre o final de outubro e o início de novembro, no (ainda) Centro Desportivo Municipal. Várias novidades – a maioria, aliás, escondida da curiosidade do público – são prometidas.

Quem conta isso é o jornalista Thiago Buzatto, em reportagem que A Razão está publicando em sua edição desta sexta. Confira:

”Feisma continuará surpreendendo
A um mês da Feira, organização garante que edição 2006 mostrará porque se chama “Multifeira”

O formato adotado em 2004 e desenvolvido no ano passado continua o mesmo. Mas as novidades adotadas nesta 21ª edição da Multifeira de Santa Maria continuarão surpreendendo o público. É o que aposta a organização do evento. Embora a maior parte das inovações ainda estejam guardadas sob sigilo, está clara a intenção dos organizadores de fazer com que a feira agrade um público de todas as idades.

“Nossa intenção é de atingir nosso público-alvo, as famílias, e manter atrações acontecendo o tempo todo, afirma a assessora de comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Carla Suptitz. “Por isso, a parte cultural vai ficar no mesmo formato de 2004 e 2005, com cinco palcos e atrações acontecendo o tempo todo”, completa, citando shows de música, teatro e dança como integrantes da programação. Este formato é uma forma, segundo a assessora da Cacism, de mostrar que a Multifeira é mesmo múltipla. “Assim como procuramos surpreender o público nos outros anos, este ano temos certeza que as pessoas também vão se surpreender”, avisa.

O Café Cultura, atração no ano passado, também apresentará novidades. Localizado entre os pavilhões Minuano e Vento Norte, neste ano terá leituras poéticas e balaio de poesias a cargo da Casa do Poeta de Santa Maria. Também no Café, haverá um espaço lounge, uma ambientação mais reservado, com sofás revistas, propício para bate-papos.

A organização também não esqueceu da criançada. Sucesso nas duas últimas edições, as formigas Migo e Miga voltam cheios de novidades. “A casa dos mascotes da Feisma será maior, com 100m2. As crianças poderão tirar fotos com eles e levar para casa”, promete Carla Suptitz, que avisa ainda…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas nas primeiras horas desta sexta-feira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *