Observatório. O que você vai ler neste sábado

(Muito provavelmente) antes ainda das 10 da manhã deste sábado, você lerá aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 16 de setembro. Confira:

1. Agora, surpresa é que não há. A seção “Não custa lembrar” volta mais de 5 anos no tempo, e conta o espanto que causava determinado tipo de aliança político-eleitoral. Já hoje…
2. Se isso não é divisão… Prefeito, vice, quatro vereadores. Seis militantes ilustríssimos. E quaaaatro candidatos diferentes à Assembléia Legislativa. É mole?
3. Não custa, né? Santa Maria e região bem próxima têm votos suficientes para eleger quatro deputados estaduais e três federais. Mas a realidade contrasta com o sonho.
4. Pretensão de Cláudio Rosa. O que quer, e já pediu, o vereador peemedebista para fazer a partir de segunda-feira.
5. O papel reservado ao “Bom”. A seção Luneta, entre outras notas exclusivas, traz a opinião do colunista acerca do que está à espera do vereador Jorge Pozzobom, logo ali adiante.
6. E aí, vai ter segundo turno? A análise das possibilidades de haver, ou não, a rodada final da eleição deste domingo. Para o Palácio do Planalto. E também para o Piratini.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 30 de setembro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *