Arquivo

Parlamento. Renan, do PMDB, vence no Senado. A Chinaglia, do PT, faltaram 21 votos na Câmara

Primeiro, Renan Calheiros, do PMDB, humilhou José Agripino, do PFL, e reelegeu-se presidente do Senado, com 51 votos contra 28.

 

Agora há pouco, faltaram 21 votos para Arlindo Chinaglia, do PT, que fez 236, quem por não se vitoriou, sem necessidade de segundo turno. Mas a rodada final vai acontecer, dentro de duas horas (segundo todos os indicativos). Quem vai disputá-la, além do petista, será Aldo Rebelo, do PC do B, que fez 175. Gustavo Fruet, do PSDB, está fora: fez 98 votos..

 

Ainda hoje, ou durante a madrugada desta sexta-feira, trarei o resultado final da batalha na Câmara dos Deputados e mais detalhes dessas importantes decisões do parlamento brasileiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo