Arquivo

Olha o PMDB aí. Partido fará reuniões mensais em Santa Maria de olho no pleito de 2008

Em meio à campanha eleitoral do ano passado, a direção estadual do PMDB passou a promover reuniões mensais, sempre no dia 15, o número do partido, em vários pontos do Rio Grande do Sul. O objetivo era claro: discutir questões partidárias, de olho no pleito passado e também projetando as eleições municipais que acontecem em 2008.

 

Pois, depois da vinda (deve ser só uma coincidência, certamente), na semana passada, do Secretário Geral, o deputado federal Eliseu Padilha, o PMDB santa-mariense resolveu implementar por aqui também os encontros mensais. E igualmente no dia 15.

 

O primeiro deles é neste domingo. E o assunto, ainda que se possa dizer o que quiser, passa pela organização partidária em função do confronto eleitoral do próximo ano. Inclusive porque o PMDB vai patrocinar a terceira tentativa do deputado federal Cezar Schirmer para assumir o comando do executivo municipal.

 

Ah, o encontro acontece num restaurante da cidade, no finalzinho da tarde de domingo. Certamente vai encerrar com um rega-bofe para estreitar as relações entre as muitas vertentes em que se divide a sigla na cidade. Pode ser que, em torno de uma mesa, o entendimento possa prosperar. Ao lado, claro, do debate das idéias.

 

SUGESTÃO DE LEITURAleia aqui a nota “Partido de Santa Maria terá reunião todo dia 15 de cada mês”, publicada na página do PMDB/RS na internet.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo