Arquivo

Festa para Schirmer. Quantos foram? 700, 950 ou 1.500? De qualquer forma, era muita gente

Segundo o Diário de Santa Maria, em sua edição de sábado, foram 950 pessoas a comparecer ao festerê acontecido no dia anterior e que marcou, muito justamente, os 35 anos de atuação política do deputado federal Cezar Schirmer.

 

De acordo com um militante peemedebista, bastante escolado em aglomerações públicas, seriam perto de 700. Já conforme o site do Diretório Estadual do partido, teriam sido 1,5 mil. Quem tem razão?

 

Na verdade, pouco importa. Sejam 700, 950 ou 1,5 mil, o número é bastante significativo. E, cá entre nós, todos as três fontes foram, na verdade, no achômetro. Ou, para ser justo com o DSM, imagino que devam ter sido colhidas opiniões isentas entre os que estiveram no Ginásio de Esportes do Parque da Medianeira. O resto, bem, o resto é pura propaganda – pró ou nem tanto.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui a notícia “1.500 pessoas homenageiam deputado Cezar Schirmer”, publicada no site do PMDB/RS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo