Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

UFSM. Docentes vão debater as “fundações de apoio” e a privatização das universidades

Um seminário de caráter nacional se realiza na UFSM, na próxima semana. O tema é a privatização das universidades. E, nesse contexto, as “fundações de apoio”. Saiba mais sobre o evento, lendo o texto enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. A seguir:

 

“Seminário na UFSM discute fundações de apoio

 

A UFSM sedia na próxima segunda, 17, um seminário de caráter nacional, promovido pelo ANDES-SN, tratando das fundações de apoio. O evento, que inicia às 14h, intitulado “Fundações de apoio no contexto da privatização das universidades”, terá duas mesas de debate, que transcorrerão no Audimax (Auditório do Centro de Educação). O encontro é promovido pelo Sindicato Nacional dos Docentes (ANDES), Regional RS do ANDES, com o apoio das seções sindicais de Santa Maria (SEDUFSM), Pelotas (ADUFPel) e de Rio Grande (APROFURG).

 

A primeira mesa temática, às 14h, terá como tema “ANDES, as fundações e as universidades públicas”. Estão convidados um representante da coordenação do Grupo de Trabalho Fundações do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN), um integrante da assessoria jurídica nacional do ANDES-SN, um representante do Ministério Público do RS e um membro da Controladoria Geral da União.

 

A segunda mesa, marcada para às 17h30min, tem como título “As fundações nas universidades federais do Rio Grande do Sul”. Participam das discussões os representantes das seções sindicais de docentes de Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e de Porto Alegre (ADUFRGS). Ao final do encontro, ocorrerá a plenária para encaminhamentos. Mais informações pelo (55)3222.5765 ou pelo e-mail [email protected]”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Sedufsm.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo