Arquivo

Eleições 2008. PTB confirma intenção de aliar-se à Frente Popular e pensa em indicar o vice

Pela óbvia importância, reproduzo a nota que publiquei ainda nesta sexta-feira, a propósito de reunião da comissão executiva provisória do PTB, acontecida no início da noite, na Câmara de Vereadores. Confira:

 

 

“Eleições 2008. Executiva do PTB ratifica intenção de compor a Frente Popular e Trabalhista

 

Reuniu-se agora há pouco a comissão executiva provisória do PTB em Santa Maria. No encontro, os dirigentes petebistas admitiu, inclusive, a possibilidade de indicar nomes para compor a chapa. O cargo não é citado, mas obviamente, a intenção é emplacar o candidato a vice-prefeito, na chapa a ser encabeçada pelo petista Paulo Pimenta.

 

Confira a nota divulgada pelo partido, assinada pelo líder da bancada na Câmara, Ovídio Mayer. A seguir:

 

“Nota Imprensa

O Partido Trabalhista Brasileiro de Santa Maria reuniu sua Comissão Executiva Provisória no dia 25 de janeiro na Câmara de Vereadores a fim de tratar sobre eleições 2008 ficando definido que;

1 – O PTB poderá vir a indicar nomes para compor a chapa da Frente Popular e Trabalhista para a Prefeitura de Santa Maria.

2 – O PTB discutiu as coligações nas proporcionais avaliando as diferentes possibilidades para estar coligado com os partidos da Frente Popular Trabalhista sendo eles PDT, PSB, PC do B e PMN.

Ovidio Mayer Vereador Líder da Bancada do PTB”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo