Arquivo

Coluna Observatório. “Olha só as voltas que o mundo dá”

São, mesmo, impressionantes as voltas que o mundo dá – como garante o dito popular. Na política, então, isso é mais visível. Ao ponto de não ser recomendável levar muito a sério as “ofensas” de hoje. No futuro, tudo pode virar elogio.

 

Em todo caso, a capacidade de ser surpreendido nunca acaba. Veja-se, por exemplo, o caso de Antonio Britto, ex-governador do Rio Grande do Sul e um notório anti-petista. Hoje, o ex-jornalista e político é empresário. Foi do Conselho de Adminisração do Grupo Opportunity, por exemplo, um dos controladores da Brasil Telecom. E também presidiu a Azaléia, indústria de calçados. Desde esta semana, é Diretor de Relações com o Mercado da Claro, empresa de telefonia.

 

Onde está o curioso? Simples: o empresário que controla a Claro é Carlos Slim, mexicano que ostenta a segunda maior fortuna do mundo. É, portanto, o patrão de Britto. E que tem como conselheiro, afirma-se, o ex-ministro chefe da Casa Civil, o petista José Dirceu. Sim, aquele.

 

Logo, Britto e Dirceu são colegas. Que tal?

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo