Arquivo

Prefeitura. Centro Administrativo ganha nesta terça foto de Valdeci Oliveira e uma placa

Duas solenidades numa só, vamos dizer assim. Ao mesmo tempo em que o prédio, denominado Nelson Marchezan, em homenagem ao deputado federal precocemente falecido, terá uma placa alusiva às reformas recebidas; o local receberá a foto do ocupante da sua principal cadeira, nos últimos oito anos, Valdeci Oliveira (foto). Acompanhe, a propósito, material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura:

 

“Placa do Centro Administrativo e foto do Prefeito Valdeci serão inauguradas nesta terça

Uma solenidade nesta  terça (30), às 10h 30min, marcará a inauguração da placa da reforma do Centro Administrativo Municipal Nelson Marchezan. O nome do local foi definido por uma lei municipal do vereador Paulo Airton Denardin (PP) aprovada em 2004. No mesmo ato, também será inaugurada a foto do Prefeito Valdeci Oliveira na Galeria dos Prefeitos Municipais existente no hall do Centro Administrativo.

Além do Prefeito Valdeci Oliveira, do Vice-Prefeito Municipal Werner Rempel e do Presidente da Câmara Municipal, Vilmar Galvão, a cerimônia, que será realizada no térreo do Centro Administrativo, terá a presença de servidores municipais e outras autoridades do município.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo