DestaqueSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Vacinação contra a Covid-19, Pró-Saúde e designações para escolas municipais

Confira também a agenda das feiras do produtor, em dez locais de Santa Maria

Por Paulo André Dutra

* Nesta semana, a agenda de vacinação com reforço da vacina bivalente contra a Covid-19 em Santa Maria terá ações na ESF Passo das Tropas, Shopping Monet e UBS Wilson Paulo Noal e Walter Aita. Confira a agenda.

* Equipada para oferecer diversos serviços, a Unidade Móvel de Saúde percorre localidades do interior e bairros da cidade com atendimento médico e odontológico gratuito. Está disponível o cronograma de março.

* Verduras, frutas e legumes, além de produtos coloniais e artesanais são comercializados nas feiras de produtores familiares em diferentes pontos da cidade. Confira a agenda.

* Divulgada a quarta lista de designações escolares para a educação infantil na rede municipal. As vagas são para Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2, e Pré-A e B.

* Pais e responsáveis devem comparecer nas escolas para efetuar a matrícula até esta sexta-feira (8). Caso não ocorra a confirmação da matrícula, o aluno perde a designação e volta para o final da lista de espera.

Todas as atividades do “Pró-Saúde” são gratuitas e contam com a instrução de monitores e profissionais (Foto João Alves/Prefeitura)

* Abertas nesta segunda-feira (4) as inscrições para o Programa Pró-Saúde, parceria da Prefeitura com a UFSM. Informações AQUI.

* São disponibilizadas aulas de hidroginástica, pilates, treinamento funcional, musculação e exercícios físicos para pessoas com fibromialgia, distribuídas entre CDM, campus da UFSM e no prédio da antiga Reitoria.

* No Espaço de Convivência do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria, as atividades de bem-estar, integração e físicas começaram nesta segunda-feira (4).

* Professores municipais associados podem buscar a secretaria da entidade para realizarem a sua inscrição nas oito diferentes atividades ofertadas sem custo.

* Até o dia 8 de março, todas as oito práticas terão aulões demonstrativos, sem necessidade de inscrição. Para mais informações, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo