Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Não custa lembrar. Na verdade, na verdade, o que havia disponível era apenas uma vaga

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 8 de abril de 2008, uma terça-feira:

“Chega a hora. Só há duas vagas nas principais chapas majoritárias. Saiba quem pode ocupá-las

Vamos dar como certa a chapa que será encabeçada por Cezar Schirmer e José Farret. O primeiro do PMDB, o segundo do PP. Ambos vão capitanear o “Frentão Oposicionista”. Também deixemos como definido que o candidato da Frente Popular Trabalhista será o deputado federal Paulo Pimenta, do PT. E que Jorge Pozzobom comandará a aliança que o PSDB vai liderar. Ou, mesmo, segundo o noticiário, concorrerá com uma chapa “pura”, só de tucanos.

 

Isso tudo ainda pode mudar. Mas apenas por prudência – afinal, não houve as convenções que oficializam as candidaturas – se afirma isso, dada a ênfase com que todos os quatro citados informam a opinião pública. Então, tido o quarteto (Schirmer, Farret, Pimenta e Pozzobom) como definido, restam duas vagas a ser preenchidas nas principais chapas ao pleito majoritário.

 

E quem está habilitado a assumir essas vagas? Essa é, aparentemente, a única grande questão que resta, antes de meados de junho, quando então, por força do calendário eleitoral, tudo terá que estar definido…”

 

Para reler a íntegra da nota, acesse aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, como se sabe agora, Jorge Pozzobom, se queria mesmo, não viabilizou a própria candidatura a prefeito e aderiu ao frentão que teve Schirmer e Farret como cabeças de chapa. Então, na verdade, a única dúvida naquele momento era sobre o parceiro de chapa de Paulo Pimenta. Se você ler a íntegra da nota, saberá quais os especulados – além do que acabou emplacando, Ovídio Mayer.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo