ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Uma provável decisão sobre a secretaria de Educação”

SEM MUDANÇA – Não é improvável que Anny Desconzi, no momento acumulalando a Procuradoria com a pasta de Educação continue nos dois cargos, após a volta de suas férias – que iniciam no próximo final de semana.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Maria do Carmo
    Olá Maria do Carmo
    Concordo com seus questionamentos sobre a educação municipal. Eu acrescentaria mais alguns: E o piso salarial nacional? Onde está a competência dos assessores da Sra. Secretária “Interina”? Outra particularidade que destaco reiterando tua escrita é a questão da necessidade de conhecer a educação. Não basta dizer que teve ou tem experiência com escola, etc e tal; é preciso conhecimento, competência técnica e humana!

  2. Improvável mudança… hum… Mais uma vez a educação paga um preço muito grande pelo peso da política! Será que o Prefeito não tem opções em Santa Maria? Uma educação de qualidade não se faz a facão, de maneira aligeirada e sem priorizar o pedagógico.
    A Dra. Anny pode ser “competente” nas questões administrativas, mas se olharmos de longe ou de perto veremos que realmente ela e os poucos de sua equipe não dominam as políticas de gestão educacional vigentes no país e no mundo. Viva a S.Maria do futuro!

  3. Até que enfim… Com tanta gente capaz no município de S.Maria, o Prefeito coloca a Sra. Dra. Procuradora para a pasta da Educação. Na equipe que saiu já tínhamos pessoas de alto gabarito que, se diga a verdade, não foram ouvidas e desvalorizadas… os problemas continuam! Onde estão os agentes? onde estão as merendeiras? e os estagiários a nº suficiente para dar conta da educ. infantil? fora as escolas que estão literalmente caindo! Que Sr. Prefeito tenha bom senso e encaminhe ao cargo pessoas que conhecem a educação, que tem bom trânsito entre o professores e, sobretuod, sejam parceiros com fino trato… sugestão: retome seu olhar a equipe que tinha, pois qualidade não se conquista a força!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo