CongressoPrefeituraSanta Maria

EM BRASÍLIA (2). Um punhado de ministérios (e congressistas) na agenda de Schirmer

Schirmer, com Valserina, papeou com o ministro do Turismo, Vieira, que prometeu visitar SM

O prefeito Cezar Schirmer está de volta a Santa Maria amanhã, sexta-feira. Inclusive, segundo o NOTICIÁRIO da sessão de hoje, da Câmara de Vereadores, tem marcado, conforme as palavras da vereadora Helen Cabral (PT), um papo com o deputado Paulo Pimenta (PT) – para tratar de recursos (que a prefeitura poderia estar perdendo) do programa “Mais Educação”.

Aliás, é de troco que o comandante da comuna foi atrás em Brasília, de onde está retornando. Um relato da agenda chega através da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A reportagem é de Vera Jacques, com foto (de divulgação) de Francisco Medeiros. A seguir:

Em Brasília, prefeito encaminha demandas da cidade e é recebido pelo vice-presidente da República

Em Brasília, desde a última terça-feira (8), em busca de recursos para projetos que visam o desenvolvimento da cidade, na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Cezar Schirmer fez um balanço das agendas que estão sendo cumpridas no período.  Acompanhado da superintendente de Captação de Recursos do Escritório da Cidade, Valserina Gassen, o chefe do Executivo informou que já esteve reunido com uma série de deputados federais e senadores, entre eles os senadores Ana Amélia Lemos e Pedro Simon e os deputados Paulo Pimenta, Osmar Terra e José Otávio Germano

Schirmer também participou de audiências com os ministros do Esporte, Aldo Rabelo, das Cidades, Mário Negromonte e do Turismo, Gastão Vieira. Já no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento o prefeito teve audiência com o secretário de Política Agrícola, Caio Rocha. Ainda na quarta-feira (9), Schirmer informa que esteve na Casa Civil. Nesta quinta (10), pela manhã, a agenda do prefeito de Santa Maria esteve voltada ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Ministério da Previdência e Ministério da Integração Nacional.

O chefe do Executivo garante que entre os principais objetivos da extensa agenda em Brasília é a liberação de emendas parlamentares de diversos deputados federais e senadores, apresentados em favor de Santa Maria, além da liberação de recursos para obras que já estão em andamento, e cujas verbas ainda estão trancadas. “Também vim buscar obras novas”, adianta o prefeito…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo