Claudemir Pereira

UM AVANÇO. Olha nós aqui, de cara nova. E conteúdo também

Enfim, conseguimos cumprir a promessa. Que, desde já antecipo, só foi possível com a adesão da Inox Idéias, do Luciano Ribas e do Marcelo Fortes, e com o trabalho dedicado do webdesigner Calixto Bento. A cara é nova, e há mais conteúdo. Só o que continua igual é a independência que marca o trabalho deste (neste momento, nada) humilde repórter.

O fato é que, nos últimos dois meses, desde que a parceria foi oferecida (e prontamente aceita), o Calixto trabalhou. Muita coisa ainda virá, esteja certo, mas algumas modificações fundamentais se fazem presente na primeira hora. A começar pela possibilidade de interatividade com o leitor – que existia, através de contato por e-mail, mas não era escancarada, através dos comentários que podem ser apostos a quaisquer notas ou artigos aqui publicados. É verdade que serão moderados, mas, como é praxe do sítio, vale tudo que não seja ofensivo pessoalmente ou atentatório à democracia.

Acrescentamos, igualmente, importantes articulistas, que se somam aos muito qualificados colaboradores e que estão nessa empreitada há bem mais tempo. Assim é que Carine Prevedello, Carlos Dominguez, Rogério Koff e Máucio se juntam os que seguem conosco. E mais vêm aí, pode acreditar.

Enfim, não adianta ficar discursando. Espero que você acredite na nossa proposta, sabendo que aqui não haverá bla-bla-blá. Como nunca houve, é bom que se ressalte. E que nos ajude a manter essa idéia, inclusive clicando nos anuncinhos do Google (é outra novidade). Cada cliquezinho num deles ajuda a gente a continuar trabalhando.

 EM TEMPO: também está nos nossos alfarrábios a realização de coberturas especiais. Seja de datas históricas ou de eventos específicos. No primeiro caso, ainda que de forma incipiente, começamos no primeiro dia. Este 24 de agosto de 2009 marca os 55 anos da morte de Getúlio Vargas. Há textos que encomendei (tentei mais, mas não me foi possível o contato com todos os que imaginava – culpa inteiramente minha) aos amigos Antonio Candido de Azambuja Ribeiro (Candinho) e Vicente Bisogno. E você, se tiver algo que considerar conveniente, pode mandar, que publicaremos, depois de avaliação editorial (que será rápida, por certo). Tua colaboração é bem-vinda.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

17 Comentários

  1. Opa!! site novo. Ficou bem legal!!! Agora, podemos comentar as notícias… hehe! Se prepare!
    Parabéns Claudemir! Teu site é fundamental para a cidade e para o jornalismo.

  2. PARABENS!!! ESTOU ESTARRECIDO!!! MEU DEUS!!! É MUITA MODERNIDADE, NOVIDADE E AVANÇO TECNOLOGICO DE UMA SÓ VEZ. ACHO QUE COM A SUA IDADE NÃO VAI CONSEGUIR DAR CONTA … HEHEHE … ABRAÇOS E MUITO MAIS SUCESSO. ZINN

    1. Um abraço coletivo a todos os que se manifestaram neste espaço. Gratíssimo pela audiência. E, por favor, continuem lendo e comentando. Essa interatividade ajuda ao sítio, ao seu (neste momento, nada) humilde editor, nos fazendo pensar em melhorias permanentes. Gratíssimo, meeeesmo!

  3. Parabéns Claudemir!
    O layout gráfico ficou ótimo e conteúdo que já estava anos-luz a frente da concorrência, tem tudo para melhorar ainda mais.
    Abração!

  4. Só entrar no http://www.gravatar.com. Tem um botão “get your gravatar today” – adiciona um e-mail. Ele vai associar o teu email a uma foto. Toda vez que você comentar (em outras redes tambem) aparece o seu avatar personalizado como o meu. 🙂

  5. Parabéns pelo Avanço, Claudemir e parceiros.

    Permita-me uma sugestão: Caso não hajam restrições técnicas, os artigos poderiam ser postados na íntegra, logo abaixo da chamada título, evitando assim o que está acontecendo no texto da Carine que tem comentários em locais diferentes.
    Um abraço.

  6. Parabéns pelo novo site, muito dinâmico, moderno, abre espaço para que teus leitores se manifestem ao estilo de um blog… adorei!!!

  7. Claudemir, valeu mesmo a dica para ver o site novo, esta sensivelmente mais moderno, dinamico…enfim, este é o caminho e vc esta nele.
    Parabéns a todos seus colaboradores para q este momento chegasse.
    Abraço da amiga Marta Sarturi

  8. Claudemir
    Parabéns pelo novo espaço.
    A mudança veio em boa hora. Para as notícias sobre a CPI da corrupção e seus desdobramentos, aqui teremos mais interatividade para podermos comentar.
    Abraço e boa sorte!!!

  9. Acho magnífico que você esteja sempre buscando a inovação, o dar mais e alcançar mais na sua profissão! Parabéns e um forte abraço dessa sua colega de faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo