Claudemir PereiraColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 12 de setembro

Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, antes ainda da 1 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 12/13 de agosto.

Confira:

1. Deputado? Tem vereador (no exercício do mandato) levando muito a sério a própria candidatura em 2010. Acha até que pode se eleger. Quem é?.

2. Que coisa!!! Intriga pura ou verdade absoluta, não se sabe. Mas é fato que os corredores do Centro Administrativo Municipal, e até alguns gabinetes, tornam coradas as orelhas de um dos principais assessores do prefeito Cezar Schirmer. Mmmmmm…

3. Influência. A coluna revela quem é o padrinho de quem, entre os nove subprefeitos distritais nomeados há coisa de três semanas. PP e PSDB comandam a maior parte.

4. Elogio e alerta. As mudanças pontuais no sistema viário, ou intervenções, como preferiu dizer o secretário de Controle e Mobilidade Urbana, recebem a avaliação de Observatório.

5. Já são dois. Na seção “Luneta”, das quase 15 notas exclusivas, duas ou três tratam de um fato que já preocupa um importante candidato a deputado: gente grandona de seu próprio partido começa a montar equipe para buscar (e têm chances boas para tanto) votos em Santa Maria.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 12 de setembro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo