Destaque

POLÍCIA. Mulher é presa em flagrante por homicídio, neste domingo (13), após atear fogo no companheiro

Por Maiquel Rosauro

Mulher atirou cachaça no corpo do homem enquanto ele dormia e depois usou uma vela para dar início as chamas. Foto Divulgação

Policiais da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP), de Santa Maria, prenderam uma mulher, 47 anos, em uma ocorrência na Rua Rosa Branca, Bairro Jucelino Kubitschek, região Oeste de Santa Maria, na madrugada deste domingo (13). Os policiais haviam sido acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio com vítima fatal.

Conforme o delegado Gabriel Gonzales Zanella, da DPHPP, a mulher foi presa em flagrante delito cerca de duas horas após ter praticado um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio.

“A mulher confessou que ateou fogo no próprio companheiro, de 61 anos, enquanto ele dormia. Ela atirou cachaça no corpo do homem e logo após usou uma vela para iniciar as chamas”, relata o delegado.

A casa foi totalmente consumida pelo fogo. O companheiro da vítima, chamado Luis Antonio Silveira, morreu no local.

Carla Rosane Grohe, 40, e Paulo Sergio Nascimento D’Avila, idade não informada, que estavam dormindo no local, foram levados por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário. Ambos possuíam queimaduras em várias partes do corpo.

Duas viaturas e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

A motivação

Segundo o delegado Gabriel Zanella, a autuada disse que estava alcoolizada e com raiva. Ela também alegou ter praticado o homicídio após ter discutido com o companheiro em razão de ciúmes que ela sentia.

A presa foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e foi recolhida ao Presídio Regional de Santa Maria.

Residência na Rua Rosa Branca, Bairro Jucelino Kubitschek, foi consumida pelo fogo. Foto Renato Oliveira / Divulgação

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo