Claudemir Pereira

O QUE VEM AÍ. Confira os assuntos deste sítio na madrugada/manhã desta quarta

As novas regras eleitorais, segundo a decisão do Senado. E até uma confissão sobre o que aconteceu com este sítio na campanha eleitoral para a prefeitura. E que NÃO SE REPETIRÁ em 2010.

Um artigo pra lá de interessante do Rogério Koff. Ele fala em long-plays, CDs, MPs e toda essa tecnologia colocada à disposição de quem, como ele, gosta de música. Mas, será que o nosso articulista se dá bem com todas essas revoluções?

Tem também nota/comentário sobre o impeachment da governadora e mais detalhes sobre a escolha, pelos Conselhos Superiores da UFSM, da dobradinha Felipe/Dalvan (não parece dupla sertaneja? Perdão, professores!) para dirigir a Universidade a partir de dezembro.

E, claro, as questões envolvendo a eleição presidencial também ganham espaço, da mesma forma que os efeitos (?) da marolinha sobre a economia brasileira. Ah, e os detalhes da reunião de hoje da CPI da Violência Urbana, que tem como relator o santa-mariense Paulo Pimenta (PT).

PELO MENOS UMA NOTA é um convite à interatividade. Numa, uma reportagem sobre ação da Polícia Federal chama o internet a opinar. Afinal, é correto prevenir alvos dos federais, permitindo que eles se escafedam ou queimem documentos importantes?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo