ONDE ESTÁ O PREFEITO? Em Brasília, conta o vereador Admar Pozzobom

Desculpa se sou um sujeito mal-informado. Mas não tinha a mínima idéia de que o prefeito Cezar Schirmer estava fora da cidade. Deve ser culpa minha, claro. Menos mal que o vereador Admar Pozzobom, do PSDB, através de sua assessoria está me contando – e eu a vocês, se é que não sabem, claro.

Ah, e está ausente do território santa-mariense pelo menos desde quarta-feira. A qualquer momento voltarei, com mais detalhes, fornecidos pelo edil tucano. Inclusive com uma foto – na qual, desculpa, o prefeito não aparece. Mas tem um ministro, o Pozzobom e também o Paulo Denardin, do PP, que igualmente está em Brasília. Sim. É em Brasília.



4 comentários

  1. JOÃO ROCHA

    será que está buscando mais recursos para santa maria, apropósito porque mais verbas se não conseguiram gastar o que foi deixado pela adiministração anterior?
    aqui no Loteamento km2 o PAC ESTÁ TOTALMENTE PARADO a empresa responsável levantou acampamento sem concluir as obras.

  2. Marga

    Parabéns ao nosso prefeito,que viaja o tempo todo e não faz nada pela cidade.Aliás parabéns a quem votou nele esperando que iria fazer mais e bem feito,até agora nem mal feito muito menos bem feito,talves até 2012 faça alguma coisa.

  3. tiago fernandes

    o fazer bem feito é simplesmente destruir com os 8 anos de pt na cidade, acabou as bandeiras históricas de lutas pelos movimentos sociais, as regiões mais carentes, políticas públicas para a juventude e educação tudo isto se acabou.
    um governo inapto sem comando vislumbrado por uma população elitizada. com uma estratégia equivocada e sem perspectivas nenhuma para cidade, um circo montado onde a atração principal é a história do palhaço falastrão.
    que conta mentiras, se abstem das verdades e perde-se na falta de coesão para o cumprimento de metas e o alcance dos objetivos sonhados numa campanha fajuta que serviu para alimentar uma fantasia na cabeça do povo.
    política adotada em suma por políticos sem virtudes, com caráter duvidoso e preocupados apenas em aumentar o número de zeros de uma conta bancária.
    peço desculpas se pego pesado mas minha indignação é tanta que extrapolo, não consigo andar na cidade sem passar por um buraco, ver uma lâmpada queimada, uma praça atirada e percebo que o marasmo e a inatidão se apoderaram da cidade em que nasci.
    o fazer bem feito é bem feito pra nós que deixamos gente assim fazerem parte de um legado que eles estão tratando rapidamente de manchar.
    o fim de uma história sem fim porque não tenho fatos para contar porque simplesmente não houve nada em santa maria. nada mesmo!

  4. Carlos Maia

    Deverás estar viajando pelo estado do Rio Grande do Sul em um balão, acompanhado do afilhadinho preferido Tubias Calil em busca de votos para a Assembleia Legislativa no próximo ano. Enquanto isso por aqui Dr. Farret segue abandonado e esquecido dos votos que trouxe para a vitória de Schirmer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *