AssembleiaEleições 2010Santa Maria

ASSEMBLÉIA. Valdeci reúne equipe para planejar campanha. Coordenação definida

Valdeci reuniu assessores e, no encontro, definiu coordenação de campanha
Valdeci reuniu assessores e, no encontro, definiu coordenação de campanha

Para quem ainda não percebeu, a eleição do próximo ano já começou. E faz tempo. Afora as majoritárias (especialmente Presidente e Governador, mas também as duas vagas estaduais ao Senado), também os pretendentes a um lugar na Câmara dos Deputados ou na Assembléia Legislativa, também se movimentam, e muito, para se viabilizar em 2010.

No sábado, por exemplo, o ex-prefeito Valdeci Oliveira, que busca um lugar na Assembléia Legislativa, reuniu um grupo de apoiadores e até nomeou seus coordenadores de campanha. A propósito, acompanhe material distribuído por sua assessoria:

Valdeci planeja campanha a deputado estadual

O ex-prefeito Valdeci Oliveira dedicou quase todo o dia de sábado (24) para, junto com uma equipe de 20 apoiadores, realizar o planejamento estratégico da sua campanha a deputado estadual em 2010. A atividade, que durou toda manhã e só terminou de noite, ocorreu no Seminário São José em Santa Maria.

Na atividade, foram traçadas as principais diretrizes e desafios para a campanha, bem como a organização do trabalho eleitoral em Santa Maria, na região Centro e também em outras partes do Estado que também contarão com núcleos da campanha.

O encontro de sábado também definiu os nomes dos coordenadores da campanha do ex-prefeito que serão: o ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Santa Maria, Genil Pavan, e o ex-secretário de Captação de Recursos da Prefeitura, Ivo Cassol Jr. Diversos nomes que atuaram nos oito anos da administração de Valdeci na cidade, também integrarão a coordenação da campanha, que ainda contará com a presença de lideranças da região Central e de outros municípios do Estado.

Em março do ano que vem, mais próximo ao período eleitoral, Valdeci fará uma reunião final de planejamento da campanha para acertar com maior detalhamento o plano de ação eleitoral. “Vamos fazer uma campanha de alto astral, dedicada, e baseada fortemente no diálogo com a população local e regional”, disse Valdeci no final do encontro.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo