Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Crônica. Daiani Ferrari, feriadão, a alegria, o tio e a menina com câncer. Creia, faz sentido

“…Recentemente conheci uma menina. Ela tem 17 anos e tem leucemia, um câncer que atinge o sangue. Seu desejo mais imediato era poder ir para São Borja ver seu pai, amigos e família, mas dependia da liberação do médico. Nos últimos finais de semana quando surgia a possibilidade da ida, sua tia se punha a limpar a casa para esperá-la, e não pôde ir. Neste domingo enquanto falava com o pai, me chamou a atenção a hora em que ela baixou a cabeça e pediu, quase implorando, para que ele não deixasse a tia limpar a casa. “Se ela limpa, nós não vamos, pai. Pede para a tia parar, por favor”, dizia ela.

 

Fiquei tão sensibilizada. Aquela força que ela demonstrava lembrou tanto meu tio, que luta contra esta doença tão implacável que está levando tantas coisas dele e dos que estão perto. Sempre íamos para Palmeira na Páscoa, eram feriados bons, alegres, família reunida e mais tudo que uma família Trapo pode proporcionar…”

 

Os parágrafos acima fazem parte da crônica “Cada um com suas comemorações”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio, às sextas-feiras. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado agora há pouquinho. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo