EstadoEstradas

BOA NOTÍCIA. Inicia pavimentação da RS 149, entre Pinhal Grande e Nova Palma, informa Marchezan Jr

Sim, é uma boa notícia para a região, especialmente para o pessoal da Quarta Colônia, mas também para os que, não sendo dali, precisam se utilizar da estrada que liga Pinhal Grande a Nova Palma. Acompanhe os detalhes, no material distribuído pela assessoria do deputado Nelson Marchezan Jr, do PSDB. A seguir:

Obras na RS 149 (Pinhal Grande-Nova Palma) devem iniciar na segunda-feira.

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB), que acompanha as obras nas rodovias da região, informa que a ordem de início de serviço para a pavimentação do trecho da RS 149 (Nova Palma – Pinhal Grande) deve ser dada à Empresa Conterra, nesta sexta-feira (02).

No último dia 24 de junho, Marchezan esteve em audiência na Secretaria de Infra-Estrutura e Logística (Seinfra), em Porto Alegre, com o secretário Daniel Andrade, o secretário-adjunto de Infra-Estrutura, Adalberto Netto, o diretor-geral do DAER, Vicente Pereira, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores dos municípios que integram a Quarta Colônia. Na oportunidade, o deputado reivindicou a priorização desta obra.

O trecho tem 28,7 Km de extensão e a previsão é de que na próxima segunda-feira (05) sejam iniciados os serviços de topografia.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O que não podemos esquecer diante de toda essa euforia da novidade é que se este anúncio sair da promessa e virar asfalto, muita gaúcho sofreu ou perdeu a vida por causa deste investimento.
    Está na Folha de São Paulo, dos 12% da arrecadação anual previsto em lei para a saúde (nos estados é 12% e nos municípios 15%), o RS investiu só 3,5% em 2007.
    Com certeza muitos cidadãos perderam a vida a espera de atendimento de saúde com qualidade.
    Tem que ter mesmo muita CORAGEM PARA FAZER.

  2. Diz o ditado popular que “a laranja não cai longe do pé”, mas este Marchezan é muito mais “ligeiro” que eu pensava! Hehehehe…

  3. noooosa que milagre que está acontecendo, estranho mas desde o inicio do ano tem vindo uma enchurrada de políticos trazendo boas noticías, será que é só para ser o pai da criança, deve ter um monte de assesor parlamentar de plantão para contar ao chefe uma boa nova e ele sai espraiando as noticias como se fosse ele o responsável. É O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO,o pior que ESTES LOCOS LEVAM UM MOOOONTÃO DE VOTOS e só vaõ aparecernesta época o resto dos 4 ANOS, naõ sei e ninguém viu, ELES SOMEM como em um passe de mágica.
    POVO DE SANTA MARIA VAMOS VOTAR EM GENTE DA CIDADE, só assim podemos cobrá-los quando esbarrarmos por eles na Cidade.

  4. Que ótima notícia para a região, porém acredito que a RS (348?) que liga Val de Serra – Ivorá – Faxinal do Soturno, tem uma importância regional muito maior… seria uma alternativa importante para desviar o tráfego pesado que desce por Itaara e uma alternativa para desenvolver mais o turismo da 4ª colônia.
    Esperamos que não seja mais uma obra de período pré-eleitoral.
    Por falar nisso, não deveria ser o Secretário de Articulações Regionais e pré-candidato a deputado que deveria trazer essas notícias? Mmmmmmmm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo