ColunaObservatórioPartidosPrefeituraSanta Maria

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Jorge Pozzobom e o pau da barraca. Que está por um chute”

Aviso aos “russos” ou não, o fato é que a base do tucano se movimenta

Esta semana, um integrante da base eleitoral de Jorge Pozzobom enviou ao colunista, via “orkut” (é impossível saber se o teor foi para todos os amigos do militante), recado em que dava conta de possível mudança na postura do secretário de Assistência Social. Não mais candidato a deputado federal mas à Assembléia Legislativa, com muito mais chances do que as (aparentemente) escassas condições de ser competitivo na tentativa de chegar a Brasília.

Não é improvável, Observatório reconhece, que o objetivo tenha sido apenas chamar a atenção “dos russos” (leia-se Cezar Schirmer e o candidato oficial do e dono de tooodas as benesses e nenhum bode – que esses sobram para Pozzobom e José Farret) para o estrago que o tucano pode provocar, se de fato mudar de alvo, em 2010. De todo modo, também sinaliza um fato: a insatisfação do tucano com a situação. E a vontade de chutar o pau da barraca. O que, cá entre nós, do jeito que a coisa anda, não é apenas especulação, mas hipótese bastante plausível.

A menos que, claro, tudo o que Jorge Pozzobom teria acertado antes da eleição de outubro passado, seja cumprido. Sempre, também é bom realçar, tendo como base o ponto de vista do líder maior do PSDB.

EM TEMPO: independente da atitude que o ex-vereador e ex-presidente do tucanato da boca do monte vier a assumir, a crise de relacionamento é evidente. E só aumenta, gerando descontentamento não apenas na liderança, mas na base do PSDB, como o recado do militante via internet deixa bastante claro.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Meus amigos, uma coisa me intriga nesta história toda; e não é afinal quem ” rompeu o acordo tal ou acolá”, mas sim o seguinte: “AFINAL DE CONTAS, QUAL FOI O EFETIVO SERVIÇO PRESTADO PELO SENHOR JORGE POZZOBON NA SEC. ASS. SOCIAL ATÉ AGORA?” Por que afinal, ele não faz um trabalho de resgate-social e de DIGNIDADE (a exemplo do que acontece em outras cidades do Estado) para estas centenas de pessoas que estão digamos “perdidas” na vida (mendigos, menores-de-rua, catadores, papeleiros) e encaminha-ás para uma verdadeira Profissão (através de parcerias com Instituições Públicas e Privadas); para que assim elas de fato voltem a “SORRIR” e ter DIGNIDADE? Acredito que está é a REAL função da Secretaria de Assistência Social;…se ele não está “dando conta do recado” ou “não sabe como fazer”;…coloquem alguém lá que SAIBA e QUEIRA fazer!

  2. O fato é que quando voce desmancha um SACO DE GATOS precisará de mais 3 para reensacar os mesmos gatos, esse é o destino dessa coligação que governa Santa Maria, quanto ao Pozzobom está colhendo os frutos de agir na política movido pela vaidade e pela emoção, eles deram corda o suficiente para ele se enforcar sozinho e le foi.
    Não morreu mas tá sentindo uma tremenda falta de ar!
    E se ficar só ameaçando, eles irão levando levando até ser tarde demais, tem uma coisa que o Jorge não entendeu ainda, o Schirmer está só na política desde os 19 anos , não é pro tamanho do Pozzobom essa briga ele perderá feio!

  3. caro almir, que o deputado pimenta seria um prefeito melhor eu sei e muitas pessoas que votaram nele, agora que este romance da união que fizeram para ganhar a eleição iria acabar logo logo todo mundo sabia, neste governo não se cumpre promessas, e a acordos muito menos, mas o jorge sabia que iria entrar em um ninho de cobras, a ele só posso dizer BEM FEITO!

  4. Mas JORGE POZZOBOM está mais do que certo ir a DEP. ESTADUAL até mesmo porque “Schirmer e Farret” apenas se elegerão com o apoio de JORGE POZZOBOM, ateh porque sem ele acabaria continuando o edil DEP. PAULO PIMENTA como “um melhor prefeito” de SM?!?!?!?!?! E como e ilmo sr. chirmer naum se faz por merecer e soh dá nome ao sec de esporte e lazer e quebra seus próprios compromissos tem mais é que com todo o respeito bote os dois no saco…. abraço caudemir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo