FLASH. Só há três comentários “pendentes”. Fico feliz com isso, mas gostaria de liberá-los também
Exceto o Tiago Fernandes, com o qual fiz um trato “informal”, e ao qual já nem mais envio e-mail, todos os demais que tiveram comentários não publicados recebem uma correspondência eletrônica minha. Tenho tido sorte: os amigos leitores percebem o motivo do corte e o aceitam ou, atendendo minha sugestão, modificam os textos (falo da forma, não no conteúdo – que neste não me meto) para evitar problemas para o sítio e o próprio comentarista.
Dito isto, informo que há três comentários pendentes. Um do Ildo Calegari (que está prestes a ser liberado, dependendo de uma informação que ainda estou checando), de ontem; outro do Ricardo Bieri (de agora há pouco) e um terceiro, do Garibaldi. Neste último caso, espero só até amanhã. Sem resposta, entenderei que é para excluir.
Estou muito faceiro com a participação de todos, e especialmente porque perceberam que se trata de espaço pra lá de democrático de discussão. Sem agressões, o que é bom, mas firme e forte, como também faz bem para todo mundo.
EM TEMPO: o trato “informal” com o Tiago, para esclarecer, é que se trata de um sujeito muito emocional e tenho a autorização dele para “limar” algumas expressões. Sem censura, mas com sobriedade, que também é bom.
GRATÍSSIMO A TODOS!
PS. Até aqui, em exatos 723 comentários, só cinco, um número ínfimo, foram integralmente excluídos, e sem direito a explicação aos seus autores. Continham palavrões, algo absolutamente inaceitável.
Valeu Claudemir, sobre os artigos daquele assunto, vou falar com o Batista, obrigado! (ok, grato a vc tb ricardo)
Pode excluir o meu também, amigo Claudemir. Abço! (Grato, Garibaldi)
É COM CERTEZA A EMOÇÃO AS VEZES FAZ DE MIM UM LEITOR DESCONTROLADO! RSRSRS POIS É TANTA SACANAGEM QUE A GENTE SE INDIGNA!
AGRADEÇO CLAUDEMIR!
E PROMETO QUE IREI PEGAR MAIS LEVE!
RSRSRS
O meu tu podes excluir,vou preparar um mais adequado caso a coisa se confirme isto é mais político e menos emotivo.
Um abraço Ildo (Grato, Ildo)