Claudemir PereiraInternetJornalismo

FLASH. Só há três comentários “pendentes”. Fico feliz com isso, mas gostaria de liberá-los também

Exceto o Tiago Fernandes, com o qual fiz um trato “informal”, e ao qual já nem mais envio e-mail, todos os demais que tiveram comentários não publicados recebem uma correspondência eletrônica minha. Tenho tido sorte: os amigos leitores percebem o motivo do corte e o aceitam ou, atendendo minha sugestão, modificam os textos (falo da forma, não no conteúdo – que neste não me meto) para evitar problemas para o sítio e o próprio comentarista.

Dito isto, informo que há três comentários pendentes. Um do Ildo Calegari (que está prestes a ser liberado, dependendo de uma informação que ainda estou checando), de ontem; outro do Ricardo Bieri (de agora há pouco) e um terceiro, do Garibaldi. Neste último caso, espero só até amanhã. Sem resposta, entenderei que é para excluir.

Estou muito faceiro com a participação de todos, e especialmente porque perceberam que se trata de espaço pra lá de democrático de discussão. Sem agressões, o que é bom, mas firme e forte, como também faz bem para todo mundo.

EM TEMPO: o trato “informal” com o Tiago, para esclarecer, é que se trata de um sujeito muito emocional e tenho a autorização dele para “limar” algumas expressões. Sem censura, mas com sobriedade, que também é bom.

GRATÍSSIMO A TODOS!

PS. Até aqui, em exatos 723 comentários, só cinco, um número ínfimo, foram integralmente excluídos, e sem direito a explicação aos seus autores. Continham palavrões, algo absolutamente inaceitável.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. É COM CERTEZA A EMOÇÃO AS VEZES FAZ DE MIM UM LEITOR DESCONTROLADO! RSRSRS POIS É TANTA SACANAGEM QUE A GENTE SE INDIGNA!
    AGRADEÇO CLAUDEMIR!
    E PROMETO QUE IREI PEGAR MAIS LEVE!
    RSRSRS

  2. O meu tu podes excluir,vou preparar um mais adequado caso a coisa se confirme isto é mais político e menos emotivo.
    Um abraço Ildo (Grato, Ildo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo