Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “A CIP vira um teste para as novas lideranças comunitárias”

PERGUNTA – Um excelente teste para os novos tempos da União das Associações Comunitárias: como se comportará, diante da CIP, a coordenação tripartite da entidade -com PMDB, PT e PPL na linha de frente?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. A liderança comunitária tem por obrigação acolher e conduzir os sentimentos e idéias de suas comunidades para os canais competentes.
    Posições somente podem ser firmadas depois de ampla discussão com a comunidade. Se por algum motivo esta discussão não puder ser realizada de forma ampla as tomadas de decisão ficarão comprometidas e poderão estar permeadas de irresponsabilidade e falta de compromisso social.
    Um projeto não possui somente duas posições: bom ou ruim. Pode acontecer dele, o projeto, ter sido encaminhado no tempo errado e isso deve ser levado em consideração pelas lideranças comunitárias!!!

  2. @Joaquim Lima
    Menos senhor Joaquim, o atual prefeito é da escola do Pedro Simon. Ambos tem problemas com a geografia pois adotam posturas diversas e contraditórias tendo o mampituba como balizador dos seus discursos.

  3. Arnaldinho, senão me engano vi você pedir votos, com fevor, em 2004 para o atual prefeito, tenho duvidas de suas afirmações, mas tenho uma certeza um dos poucos deputados que lutou pela manutenção da RFFSA foi o nosso atual prefeito, grande abraço as pessoas com senso critico e sincero de Santa Maria.

  4. O Prefeito Cezar Schirmer mais uma vez mostra que não gosta do povo, como muitas vezes em sua carreira política demonstra ter apatia contra a população, no Governo Simon como chefe da Casa Civil tivemos a maior greve dos Professores Estaduais da nossa história, no Governo do Vendedor Britto ajudou e colaborou com as privatizações da CEEE e CRT, ajudou a terminar com a Rede Ferroviária e agora quer que o povo de Santa Maria engula a seco em menos de 20 dias esta taxa de iluminação pública.
    Arnaldinho Souza
    Pres.Associação Comunitária da Vila Carolina

  5. Como líder Comunitário não posso concordar com mais taxas para os SANTAMARIENSES ,por isso estamos fazendo uma reunião para derrubar a CIP.E filmar e marcar o nome dos vereadores da situação que desejam usurpar o eleitor que são DEZ vereadores.
    A Favor da Comunidade está já confirmado Vereadora Helen Cabral,Ver.Fort,Ver.Jorjão e ver.Mortari esses respeitam o ELEITOR E O POVO DE SANTA MARIA.QUE OS OUTROS 10 REFLITAM.Paulo Santos PRES,ASSOC.COM.DAVILA OLIVEIRA.

  6. @Fritz a nos da zona norte a tempo estamos em alerta e com certeza estamos ja discutido e solicitando que a UAC SE MANIFESTE E NA SEGUNDA feira estaremos reunindo para com os demais conponente segundo o 1ºcoordenador geral ADELAR Vargas

  7. Vi que as associações de moradores da Vila Oliveira e da Carolina s ereuniao para discutir a CIP. Da UAC, por enquanto, nada.

  8. acredito como membro desta atual composição da uac que os atuais coordenadores sabe quem representamos no campo comunitário todos juntos assim como eu esqueça a quem partidariamente per tenção e demonstramos juntos a defesa do anseio da maioria e das comunidade geral pois foi e é com esse intuito que levamos formação desta unificação causo contrario deixamos de sermos representantes como diz o nome da UAC para ser UAC governamental I Pessoal mas acredito que somos todos responsáveis e estaremos discutindo realmente o interesse das associações e daquelas pessoas que participaram da Eleição para eleger esta diretoria que esta ai um grande abraço a todos e com certeza devendo uma melhor discussão com todos os segmentos esta é e será sempre a minha posição tanto no campo comunitario como Partidario que seja discutido no voto .
    somos contra toque de caixa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo