COLUNA OBSERVATÓRIO. “Expresso canelinha, o jeito de saber quem é quem na UFSM”
Tirante Paulo Brum, já confirmado como o novo Procurador Jurídico, não há publicamente nenhum assessor graduado, inclusive no nível de pró-reitor, confirmado oficialmente pela dupla Felipe Muller/Dalvan Reinert, que assume o comando da UFSM antes do final do ano.
O que não impede, claro, que os corredores da Reitoria falem, falem e falem. Como contou (estaria brincando?) uma fonte à coluna existem os que, nos últimos dias, sobem no “expresso canelinha” os 10 andares do prédio. Tudo para saber mais do que poooode estar sendo decidido para valer a partir de janeiro.
Ah, o que já parece definido é que vai mudar o comando da Comunicação da Universidade. Quem está no cargo não fica. E quem entra? Entre os cotados, uma professora ainda não identificada pelo “expresso”, vinculada à Faculdade de Comunicação, e o atual pró-reitor de Pós-Graduação, João Rodolpho Flôres – que seria substituído por seu adjunto, o professor Daniel Morales.
Para saber mais, por enquanto só aderindo ao “canelinha”.
Claudemir,
Os Profs. João Rodolfo e Daniel Morales são os Pró-Reitores de Extensão, titular e adjunto.
Sds,
Leandro. (NOTA DO EDITOR. É verdade. O leitor tem razão. Foi um equívoco lamentável decorrente, quem sabe, de um momento de decrepitude mental do repórter. No entanto, tirando a pró-reitoria errada, o restante é correto.)