AssembleiaEconomiaSanta Maria

FLASH. Assembléia vota daqui a pouco projeto que municipaliza o DI de Santa Maria

Acabo de receber telefonema do deputado Fabiano Pereira (PT). Sua informação: ainda esta tarde será votado o projeto de lei que municipaliza o Distrito Industrial de Santa Maria, confirmando o que escrevi AQUI na última quarta-feira.

Trata-se do projeto de lei 361/2009, através do qual a área é doada para a boca do monte, que terá melhores condições, inclusive, de negociar a vinda (ou a ampliação) de investimentos industriais. Conforme Fabiano, houve uma articulação envolvendo os partidos da base do governo, através do deputado Pedro Westphalen (PP), que permitiu inclusive um rito sumário na Constituição e Justiça – sem o que não poderia acontecer votação em 2009.

A tendência é pela aprovação unânime, com o que restará apenas a sanção da governadora Yeda Crusius, para que entre em vigor e as escrituras repassadas à comuna.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Meu, particular, amigo Claudemir: Não tenho a menor idéia de quem é o TIAGO muito menos FERNADES, mas estou inteiramente a disposição de fazer TODO e qualquer debate político com quem quer que seja, até mesmo com esse desconhecido meu TIAGO FERNADES, porém, percebi que ele entende tudo de passarela quanndo fala em manequim, mas estou a disposição deste meu desconhecido a falar de conduta e trabalho disso eu entendo ele, eu não porque não conheço e nunca ouvi dizer.

  2. é meus amigos os deputados votam a yeda caneteia e o pozzobom se encarrega de fazer a música e a propaganda
    não seja afoito!é marchezan 4678!
    Com certeza mais uma vez o nosso “representante” da integração regional vai servir de manequim de foto de jornal e o deputado marchezam trará em “primeira” mão a notícia
    que baita articulação, eu faço, tu obedece e os outros riem, essa é a rotina do afoito e seu mestre partidário
    e viva a social democracia tucana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo