CrônicaCultura

SENSACIONAL. Daiani Ferrari acredita ter encontrado o pão de alho perfeito

“….Dia desses, em mais um dos nossos churrascos, tive a feliz ideia de improvisar para fazer o pão de alho, que não estava programado – somente o picadinho de carne com um molho de queijo já estaria sensacional. Mas no calor da hora, o bendito pão de alho, com pão de sanduíche, já que pão francês estava em falta, alho desidratado e margarina (que insisto em chamar de manteiga). O toque especial foi o queijo parmesão, o temperinho verde (da nossa horta na sacada) e a pimenta preta moída na hora.

Nem criei muita expectativa, porque às vezes peco pela quantidade de ingredientes e acabo perdendo o gosto original e como seguidamente falo, as coisas têm que ter seus gostos e suas peculiaridades. O pão foi para a churrasqueira em uma grelha, e no momento de provar… credinho, foi o…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “O pão de alho perfeito,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo