ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Schirmer diz que seu candidato a deputado federal é Jorge Pozzobom. Mas…”

Cezar Schirmer, do PMDB, voltou a declarar esta semana que seu candidato a deputado federal é Jorge Pozzobom, do PSDB. Perguntinha claudemiriana: então, Renato Nicoloso, unha e carne política do Chefe do Executivo, e também função gratificada na administração, deixará de assessorar o peemedebista Osmar Terra, o que tem feito diária e (como diria um amigo da coluna) noturnamente, e passará a fazer idêntico trabalho pelo tucano Pozzobom? É? Meeeesmo??? Bem, em política quase tudo é possível.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. tremenda de uma mentira que o prefeito Schirmer vai apoiar POZZOBOM eles andam a tempo fazendo campanha a tempo para OSMAR TERRA.

  2. Se pozzobom é o candidat então o nicoloso faz o que na prefeitura, ah bom! Carinho amigo porque na verdade ele ta em campanha por osmar terra! hehehehe
    è meus amigos esse governo é uma piada mesmo!
    Completamente perdido, sem futuro e obscuro!
    Muito, mas muito mal feito!

  3. Agora entendi o que o Prefeito Schirmer queria dizer com reduzir o nº de CC’s. Agora o CC é contratado(e bem pago) mas não fica na prefeitura. Vai prestar seus “serviços” fora da administração, no caso, assessorando um futuro candidato de fora de Santa Maria inclusive fora da cidade, conforme já noticiado a qui no site pelo Claudemir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo