ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. A fila anda. Surgem novos interessados no voto da juventude

Candidatos que, até o último pleito municipal, se colocavam como representantes da juventude, terão grande dificuldade para manter a mesma postura política em 2012. No mínimo por razões etárias, vamos dizer assim.

O que não quer dizer que os mais jovens ficarão sem nomes que com eles tentarão se identificar. Dois já começam a ser citados como fortes concorrentes. Curiosamente, xarás. No caso, Ricardo Blattes e Ricardo Bassi. O primeiro, nome novo no PT. O segundo. com trajetória histórica no PMDB, de cujo setor jovem é inclusive o presidente.

Em tempo: os “ricardos” não são os únicos. Há mais gente, ainda não perfeitamente identificada, que buscará nesse nicho específico os votos quem sabe capazes de garantir um mandato de vereador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Roberto :O Ricadro Bassi é um quadro qualificado e de destaque dentro do PMDB e da sociedade Santamariense, o meu espanto é o apavoramento e a agrecividade com que alguns se manifestam. Eu acredito num nome que representa a juventude e a ética, a juventude e a coragem, a juventude com atitude eu acredito no Bassi.

    O Ricardo Bassi é tão preparado como o comentário citado. O uso da palavra agreCividade pelo ilustre senhor Roberto comprova a falta de preparo e de conhecimento deste eleitor não só em relação à língua portuguesa, mas também em relação às perspectivas políticas de Santa Maria.

    É HORA DE MUDANÇA.
    A juventude santamariense necessita de uma representação de respeito.

  2. O Ricadro Bassi é um quadro qualificado e de destaque dentro do PMDB e da sociedade Santamariense, o meu espanto é o apavoramento e a agrecividade com que alguns se manifestam. Eu acredito num nome que representa a juventude e a ética, a juventude e a coragem, a juventude com atitude eu acredito no Bassi.

  3. E Eu não entendo como o Dono do sitio,um cara esclarecido,definido politicamente,conhecedor da politica local,fica abrindo espaço neste local de grande numero de acessantes,colocando estes nomes em evidencia,isto mesmo ,CHEGA de enganarmos as pessoas,PRINCIPALMENTE a juventude,como muitos foram enganados pelo Alamir Calil. (NOTA DO SÍTIO – o editor é tão democrático, mas tão democrático, que até libera quase todos os comentários do Copetti)

  4. Gabi :Olha aqui esse recado é para todos aí embaixo… eu ainda acredito em uma política limpa e honesta, e é hora sim de SM optar por um nome diferente, seja ele Ricardo ou outro qqr. Que isso sirva de lição para todos vcs…pelo menos ele ao contrario de vcs esta dando a cara a tapa….e vcs que ficam escondidos atras de mascaras. Vamos ver no que vai da!

  5. Olha aqui esse recado é para todos aí a cima… eu ainda acredito em uma política limpa e honesta, e é hora sim de SM optar por um nome diferente, seja ele Ricardo ou outro qqr. Que isso sirva de lição para todos vcs…pelo menos ele ao contrario de vcs esta dando a cara a tapa….e vcs que ficam escondidos atras de mascaras. Vamos ver no que vai da!

  6. Já é tempo de Santa Maria conhecer um canditado a vereador realmente comprometido com a juventude. Com os ‘ricardos’ aí citados, fica evidente que ainda estamos longe de alcançarmos isso… Realmente lamentável.

  7. Concordo com o David,o Bassi por exemplo,ate hoje viveu de apadrinhamento politico,nunca foi para as urnas,só no conchavo e não tem nenhum trabalho serio e comprometido por santa maria,quase uma NULIDADE politica.Mas deve concorrer para fazer os 200 votos e comprovar o que disse hoje.

  8. nem só de ‘ricardos’ se faz uma juventude, a juventude de santa maria já sabe reconhecer quem de fato pode representá-los, antes de histórico e apadrinhamentos políticos, o candidato da juventude precisa ter empatia com os que representa, não só vontade, mas em especial um histórico de trabalho sério e comprometido com Santa Maria.

  9. Ricardo Bassi,hah hah hah hah hah haha hahahahahahahahahaha Juventude no Pmdb?????????? Aonde??????????????????? já foi…………Não faz mais de 200 votos se tiver CORAGEM de concorrer hah hah hah hahah haha jhahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo