Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, que tal? Tem algum debate a propor? Este é o espaço. APROVEITA!

Depois da interessante troca de idéias, não necessariamente convergentes, de ontem, acho que vale a pena explorar esse veio que este espaço proporciona. Lança a tua idéia, e vamos ver no que dá.

Mas, também, se quiser oferecer apenas uma informação diferente, ou uma opinião isolada, sem problemas. Este espaço é totalmente teu. Vai em frente.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. o argumento da prefeitura é no minimo discutivel para não fazer a licitação do transporte publico não vamos comparar a corsan com as empresas do transporte coletivo .
    1- a atu é privada a corsan é uma empresa publica .
    2-quando a prefeitura diz que tem que indenizar as empresas “queria saber oque “?
    3- os onibus são das empresas ou do municipio?
    esta questão da renovação do contrato foi uma “opção” do prefeito para não falar outra coisa . juridicamente a prefeitura ganharia esta briga e tem gente qualificada para defender o municipio a Dr Any é um exemplo . acho que faltou vontade de comprar a briga que seria na minha opinião desmontar um sistema que ja esta viciado e montar um novo mais arejado .

  2. aliás, temos dúvidas sobre muitas coisas dessa administração, mas nao adianta perguntar porque a resposta não vem. Inclusive o programa dos sábados “Pergunte ao Prefeito” é uma grande farsa pois o Marcelo Bisogno (CC) apresenta, o Marion Bitencourt e o Carlinhos (CC) ficam na seleção das perguntas. Poderiam deixar passar todas as perguntas pois um governo transparente não tem com o que se preocupar. Inclusive, não esquecemos que ainda não tem o famoso portal da Transparência para cumprir o que a LEI determina. Ou existe e eu não achei????

  3. Também tenho esta dúvida! Com a palavra,…a Prefeitura Municipal,…e mais especificamente, a Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana (que controla a parte relativa ao Trânsito e Transporte Público).@Márcio Dutra

  4. Sobre o tema do transporte público, ainda persiste uma dúvida que, se alguém puder esclarecer, agradeço. Vamos a ela:
    O modelo antigo baseado na concessão individual para empresas com trajetos específicos e limitados não é muito diferente do SIM, o novo modelo baseado na atuação integrada de empresas que formaram um consórcio, uma nova personalidade jurídica? Só o fato da criação do consórcio, ou seja, a substituição de pessoa jurídica no fornecimento do serviço não seria suficiente para uma nova licitação? É só uma dúvida. E repito: quem puder me auxiliar, agradeço.

  5. É tão facíl trocar uma licitação por um programa SIM (Bem colorido e muito propagandeado) ou as autoridades competentes não enxergaram ainda ( Promotoria de Defesa Comunitária) ou concordam com isso. Como ficam as outras empresas que poderiam participar de uma licitação para melhorar o transporte coletivo, pois este programa legitima as mesmas de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo