Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Para começar a semana, alguma novidade? CONTE AQUI!

Uma informação: a “Esquina Democrática” é um sucesso! Graças a você, leitor, que tem participado ativamente. E aí, tem alguma novidade que queira compartilhar. Aproveite e usa esse espaço. Ele é teu!

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Claudemir
    Estou neste momento na cidade de Feliz, na Serra Gaúcha (a trabalho) e te digo uma coisa: A seguir esta linha de governo aqui no estado, vou viajar apenas em ano eleitoral. Tchê, em relação as estradas estaduais, é outra coisa. Até a nossa 287 está ganhando ares de estrada (mesmo sem acostamento), passou os últimos três anos que era um buraco dentro do outro e agora, dê-lhe obra. Faço desde já, para o bem do povo, uma campanha para que tenha eleição todos os anos.
    Abraço.

  2. O governador de São Paulo, José Serra, veio passear na Festa da Uva, no final de semana. Não será campanha antecipada? Não ouvi reclamações daquele pessoalm que adora reclamar da ministra Dilma.

  3. Depois de uma recuada tática no final do ano passado, o prefeito Schirmer não só decidiu como já está executando o fechamento da Escola Municipal Eduardo Trevisan – EMAET. A justificativa, certamente, é a falta de professores na rede. Sob todos os aspectos, é lamentável a decisão e acho que a comunidade cultural santa-mariense não deveria aceitá-la, assim como os demais segmentos da sociedade. O que me intriga, no entanto, é que enquanto a EMAET é fechada para que seus professores sejam remanejados o município disponibiliza 10 ou 15 professores para uma escola particular de uma congregação religiosa na zona norte, sendo que na região a rede pública municipal tem condições de atender a demanda. Cedências desta natureza só se justificam onde a rede pública é dificiente, até porque os alunos da referida escola ou outra qualquer de mesma natureza não geram FUNDEB e os cofres municipais perdem dinheiro. Certamente esta decisão está entre o rol de fatores que levaram o culto e sensível professor Pedro Aguirre a pedir demissão do cargo de Secretário Municipal de Educação.

  4. Alguém arriscaria um palpite sobre qual será o comportamento do prefeito Schirmer ao anunciar a liberação do empréstimo de 25 milhões do Banco Mundial para Santa Maria? Ele irá reconhecer o trabalho de Valdeci Oliveira ou irá novamente esquecer? Façam as apostas. O que pode fazer ele mudar o seu comportamento é o fato de também o empresário Vilson Serro (presidente do escritório da Cidade à época) ter tido importante participação, pode ser que este nome seja citado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo