ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo flagra petistas de SM “estragando o esmalte da unha”. Ué, por quê?!

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Petistas e os institutos de beleza

Na briga “virtual” entre os petistas que apóiam a candidatura de Fabiano Pereira e os que apóiam a candidatura de Paulo Pimenta, quem está lucrando são os institutos de beleza. É que nessa briga de (foice) vaidades, tem muita gente estragando o esmalte da unha e ficando com o cabelo desgrenhado.

Pimenta amplia seus “seguidores”

Além do extenso grupo de fiéis adoradores, o deputado Paulo Pimenta ganhou seguidores importantes no “tuiter”. São os assessores de comunicação da prefeitura de Santa Maria, que souberam através dessa plataforma de comunicação, que Santa Maria havia sido contemplada no PAC 2. Macacos me mordam! E eu achando que o prefeito Schirmer estaria lá em Brasília também.

Farret quer garantir o “peixe”

Na semana considerada Santa, o vice-prefeito José Farret teve que fazer a escolha entre continuar na prefeitura ou ser candidato a deputado estadual. Como seu viu, Farret preferiu garantir o “peixe” na mão, como vice-prefeito, ao invés de optar pelo pássaro voando, a cadeira na Assembleia Legislativa.

Torcida do (contra) Tubias

Apesar de muitas mentes oposicionistas maldosas terem feito “figa” e torcido loucamente, o balão que enroscou e ficou preso numa torre de telefonia, durante o Festival de Balonismo, não continha o secretário Tubias.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @maria eduarda
    Se não fosse o Pimenta sugerir, não existiria ligação do prefeito Schirmer para a futura presidenta Dilma. Dizer que o PAC 2 veio por causa do Schirmer e do CEZAR GEHM? Meu Deus, poupe-nos de tanta sandice…

  2. Querida Frida
    Voce como boa “alemoa” que é, portanto racional e antenada com os fatos da comuna,deveria saber que o Pref Schirmer já tinha falado com a Ministra Dilma sobre o Pac 2 e segundo informação ela garantiu ao Prefeito fazer tudo por Santa Maria. E tb querida “alemoa” o Pref estava muito bem representado pelo Sr Cezar Ghem e tb querida “alemoa” pelo que se viu esta caravana foi meramente eleitoreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo