ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Confira agora o que você lerá na edição deste sábado

Daqui a pouco, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 17/18 de abril.

Confira:

1. O PRIMEIRO. José Fogaça, do PMDB, inaugura a vinda de candidatos ao governo gaúcho em outubro. Será neste sábado. E isso tem lá seu significado.

2. DESIDRATAÇÃO. Uma secretaria de nome quilométrico começa a ser desidratada. Suas atribuições (ou pelo menos uma parte delas) são repartidas com outras pastas, aliás mais apropriadas.

3. QUE CHANCE!!!  Na seção “Não custa lembrar”, rememora-se manifestação feita há dois anos pelo então oposicionista Cláudio Rosa. Agora, no poder (seja vereador ou secretário) ele tem oportunidade única para resolver o problema que apontava. Mas, que raio de problema é esse? A coluna conta.

4. A REFORMA. As modificações no primeiro escalão, em vias de concretização, pelo prefeito Cezar Schirmer, implodem, na prática, a reforma administrativa aprovada faz um ano. Observatório explica e dá exemplos.

5. QUEM SERÁ? Na seção “Luneta”, uma dúzia de notas exclusivas. Pelo menos duas tratam da entrada do Ministério Público nessa história de repasse de recursos públicos para os times profissionais de futebol.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 17 de abril.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo